Problemas no abastecimento d’água têm sido constantes em diversas regiões de Petrolina. Neste sábado (22), o Blog recebeu a demanda de uma moradora do Bairro Jardim São Paulo, na zona oeste, onde desde a última segunda-feira (17) existe uma instabilidade na distribuição. “Desde segunda-feira que falta e até antes de ontem [quinta] voltava. No sábado, fazia faxina e lavava a roupa, mas ontem [sexta] faltou cedo e até agora nada”, contou. A situação está tão difícil que ela teve que comprar um galão de água. “Assim como muitos, trabalho o dia todo e a noite quero poder tomar um banho, lavar a louça e molhar minha plantinhas que eu planto em baldes, mas hoje isso foi impossível. Pagamos sempre antes […]
Moradora do Jardim São Paulo pede providências para falta d’água na comunidade
por Carlos Britto // 23 de agosto de 2020 às 14:10



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.