Cemitério no Centro de Petrolina continua sendo alvo de vandalismo

5
Foto: Wanderley Alves

Diversos túmulos do Cemitério Campo das Flores, na área central de Petrolina, continuam sido alvos de vandalismo, o que mostra a falta de respeito com a memória daqueles que já partiram e seus familiares. Infelizmente não é de hoje que esse fato ocorre. Na manhã desta sexta-feira (21), o repórter Wanderley Alves esteve no local. “O cemitério tem sofrido com diversas ações de vândalos, onde estão quebrando os túmulos e tirando, furtando alguns objetos que são colocados aqui também”, contou, durante o Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Além disso, essas ações estão comprometendo a estrutura desses túmulos, deixando os caixões amostra. “O caixão aqui do lado de fora, quebrado. São vários túmulos nessa situação, com os caixões à mostra. E ainda não vi nenhum funcionário. Tem muito mato”, relatou. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina e aguarda uma resposta para a demanda.

5 COMENTÁRIOS

  1. Como família que tenho parentes enterrados aí no cemitério do centro fico indignado com esses tipos de vandalismo esperamos que a prefeitura tome as providências necessária para resolver pois não é a primeira vez que acontece esse tipo de vandalismo aí no cemitério do centro.

  2. Seria bom colocar. Guarda civil.ou vigilante da prefeitura,ou colocar uma empresa terçeirizada de vigilantes.já intimidava esses vandalos.se não vai ficar pior.cadê que mexe nos.outros cemiterio. E porquê e nos bairros longe.tem moral a.comunidade.

  3. Por favor, quando você mandar seu funcionário ( Wanderley Alves ) fazer reportagens nos cemitérios, peça a ele para se certificar se no local, realmente não tem nenhum funcionário trabalhando, pois com as colocações que ele colocou, ele pode prejudicar um trabalhador, pai de família. Obrigado!

  4. Um abdurdo a gente querer ir ao tumulo de nossos familiares e não poder entrar, porque ali está servindo pra adarilhos e drogados… eles passam o dia todo ali comecializando drogas e fazendo sexo e se acham donos do Cemitério.

    Miguel Coelho procure zelar do Cemitério fo centro.. Ali está seputado seu avô e seus familiares.. O Petrolinense que deu a sua contribuição no desenvolvimento da Cidade hoje são desrespeitados pelos forasteiros que se acham donos do Cemitério.

  5. Minino pela primeira vez vi Possidio puxando a orelha do prefeito, tá melhorando, só não entendi essa de forasteiros,quer dizer que em Petrolina não nasceu vagabundos e preguiçosos, só ir nas margens do rio e ver quem comprou as terras para plantas,pois os moradores só sabem pegar um peixe e fica se balançando na rede, dê graças a Deus por Petrolina ser assim pois foi os forasteiros que a desenvolveram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome