Uma tragédia no final da noite de ontem (22) deixou um saldo de três mortos na zona rural de Araripina (PE), Sertão do Araripe, depois de um carro de passeio cair na Barragem da Pitombeira, localizada entre os distritos de Gergelim e Nascente, zona rural da cidade. As vítimas são todos homens. De acordo com informações do Blog do Fredson Paiva, o veículo – um Volkswagen CrossFox prata, com cinco ocupantes – seguia de Gergelim em direção a Nascente, quando ocorreu a tragédia. Até o momento não há detalhes do que teria causado o acidente. Dois ocupantes do CrossFox conseguiram se salvar, mas os outros três morreram no local. Já na manhã de hoje (23), vários moradores de localidades vizinhas […]
Veículo cai em barragem na zona rural de Araripina e três morrem
por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2020 às 13:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.