Advogado morre em Petrolina após complicações provocadas pelo novo coronavírus

2
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

O novo coronavírus (Covid-19) tira mais uma vida em Petrolina. A vítima foi o advogado Leandro Robson. Ele e sua mãe contraíram a doença e foram internados no Hospital Universitário (HU). No entanto, o estado de saúde de Leandro se agravou e, no último domingo (20), o advogado acabou vindo a óbito após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo informações repassadas ao Blog, Leandro era considerado obeso e tinha diabetes. Ele era natural de Sobradinho (BA) e residia no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina. A mãe dele continua internada na unidade médica.

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo!Deus com certeza o acolheu com muito amor 🙏Você nos deixou um legado importante sobre o quanto é importante amar ao próximo incondicionalmente.Fara falta!Amo vc e estarei emitindo as melhores energias pr la você!Siga em paz 🙏Jeane Alves

  2. Muito triste saber de sua partida Leandro, uma pessoa alegre, brincalhona e muito prestativo. Meu cliente de máscaras. Que Jesus abençoe grandemente sua familia, dando o conforto. Meus sentimentos a todos. Descanse em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome