Veículo cai em barragem na zona rural de Araripina e três morrem

0
Foto: Blog do Fredson Paiva/reprodução

Uma tragédia no final da noite de ontem (22) deixou um saldo de três mortos na zona rural de Araripina (PE), Sertão do Araripe, depois de um carro de passeio cair na Barragem da Pitombeira, localizada entre os distritos de Gergelim e Nascente, zona rural da cidade. As vítimas são todos homens.

De acordo com informações do Blog do Fredson Paiva, o veículo – um Volkswagen CrossFox prata, com cinco ocupantes – seguia de Gergelim em direção a Nascente, quando ocorreu a tragédia. Até o momento não há detalhes do que teria causado o acidente.

Dois ocupantes do CrossFox conseguiram se salvar, mas os outros três morreram no local. Já na manhã de hoje (23), vários moradores de localidades vizinhas se uniram para retirar o carro de dentro da barragem. Um corpo ainda estava dentro do veículo. Moradores mergulharam e conseguiram encontrar o segundo corpo, enquanto o terceiro foi localizado pelo Corpo de Bombeiros também nesta manhã. Ainda conforme o Blog, todas as vítimas são da região de Nascente e do Sítio Lagoa do Arroz, imediações daquele distrito, e que pelos menos três teriam chegado recentemente de Brasília. Dois dos corpos foram identificados como sendo de Carlos e Josinaldo, mas por enquanto não se tem o sobrenome de ambos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 + seis =