O Governo de Pernambuco publicou, na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado, um decreto que prorroga o estado de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) até o dia 30 de junho de 2021. A validade do novo decreto é de 180 dias e começa a valer em 1º de janeiro de 2021. O texto do decreto, assinado pelo governador Paulo Câmara, alega como uma das justificativas para a prorrogação a “inexistência de um cronograma definido de início e de conclusão do processo de imunização da população brasileira contra o coronavírus”. Com o estado de calamidade pública, o governo pode adotar medidas de combate à Covid-19 com mais celeridade e menos burocracia, diante do […]
Novo coronavírus: Paulo Câmara prorroga estado de calamidade pública até junho de 2021 em Pernambuco
por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2020 às 13:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.