IF Sertão-PE prorroga até 10 de janeiro inscrições no processo seletivo 2021

0

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) decidiu prorrogar o período de inscrições para o Processo Seletivo 2021 destinado ao ingresso nos cursos técnicos presenciais e à distância. Agora, os estudantes têm até o dia 10 de janeiro para se inscrever.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço aluno.ifsertao-pe.edu.br. São oferecidas 2.070 vagas nas modalidades Integrado ao Ensino Médio, Subsequente ao Ensino Médio, Proeja e Proeja FIC (Formação Inicial e Continuada). As vagas são para os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri.

A seleção será feita através de análise de histórico escolar. Por isso, no momento da inscrição, o candidato deve anexar o documento (ficha 18, para estudantes do Nível Fundamental, e ficha 19 para Nível Médio) e inserir as notas, exigidas no respectivo edital, no sistema. Caso o candidato não tenha acesso ao histórico escolar ou documento equivalente para realizar a inscrição, poderá utilizar uma declaração emitida pela escola, seguindo o modelo disponibilizado pelo IF Sertão-PE nos editais do processo seletivo. A declaração deve constar as informações pessoais e as notas necessárias para a inscrição, além de estar assinada e carimbada pelo responsável pela escola.

Outras informações como cronograma completo, orientações sobre documentação e demais dados estão disponíveis no site da instituição. Caso o candidato tenha dúvidas, poderá enviar um e-mail para selecao@ifsertao-pe.edu.br ou procurar o IF Sertão-PE nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome