Associação de moradores da Areia Branca quer ação da PM para coibir assaltos no bairro

4

Avenida São Francisco_640x480Os assaltos cada vez mais frequentes num dos bairros considerados mais tranquilos de Petrolina, a Areia Branca, na Zona Leste, têm tirado o sossego da associação de moradores.

Lideranças da associação querem ver o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuando com mais rigor naquela área.

A justificativa não é pelo fato do bairro merecer mais atenção que os demais, e sim porque a Areia Branca é hoje um dos pontos turísticos mais conhecidos de Petrolina – que abriga, por exemplo, o Bodódromo. Os assaltos, além de mancharem a reputação do bairro, podem acabar afastando turistas.

4 COMENTÁRIOS

  1. NÃO É SO´NA AREIA BRANCA QUE OS LADRÕES ESTÃO SOLTOS AQUI NOS BAIRROS JARDIM GUARARAPES GUANABARA A SITUAÇÃO ESTA TRISTE TEM DIAS QUE ESTAÕ ARROMBANDO 2 CASAS E É´MUITAS VEZES E DURANTE O DIA QUE ELES FAZEM O CATA PRECIZAMOS DE PROVIDENCIAS URGENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. e eu acho que a policia tem que sai do arcondisionado e pras ruas de petrolina por que a populaçao esta descoberta e cem protesao nei uma e acaba com essa de contigente pouco e deicha de burocasia e abri mais concusos e aumenta a idade pra 36 e diminui a escolaridade pra 1grau conpleto e coloca muitos pm nas ruas pra coibi muito crime e roubo nao fica sor parado os trabalhadores que estal nas ruas de mototaxis e o cidadao

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome