O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), virá novamente ao interior do estado, nesta quinta-feira (11). A agenda administrativa do socialista inclui Salgueiro, no sertão Central. Segundo nota da assessoria da prefeitura, Eduardo visitará, a partir das 14h, visitará a obra do sistema de abastecimento d’água, onde estão sendo investidos R$ 9 milhões para ampliar a oferta do líquido na cidade. A primeira etapa de obra, prevista para ser entregue em dezembro deste ano, inclui a construção de reservatórios de água nos bairros do Planalto e Santa Margarida, a construção de uma estação elevatória (sistema de bombeamento) de água e a reforma de outras duas estações. Também será modernizada a rede de distribuição de água da cidade, com a implantação […]
Eduardo cumprirá agenda em Salgueiro (PE) nesta quinta-feira
por Carlos Britto // 11 de julho de 2013 às 07:25



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.