Fotógrafa reúne fatos pouco atraentes do dia a dia na exposição “Em Obras”

por Carlos Britto // 10 de julho de 2013 às 21:52

Rosângela SáO olhar e a sensibilidade peculiares da fotógrafa Rosângela Sá poderão ser conferidos de perto pelo público em uma exposição a partir desta sexta-feira (12). A mostra reúne fatos poucos atraentes do dia a dia, vistos a partir das vivências e experiências da fotógrafa.

A mostra, batizada “Em Obras”, faz jus ao nome: acontecerá em meio às obras da futura residência da família Sá e contará com 24 quadros que serão expostos ao lado dos espaços/objetos que foram fotografados por Rosângela.

O que também chama a atenção foi a maneira como a fotógrafa captou as imagens: Rosângela optou por fotografar com o celular e editar com um aplicativo. Segundo ela, o mais importante em um ensaio não é o equipamento utilizado, e sim o olhar do fotógrafo. “Cada um tem uma forma peculiar de enxergar o mundo e essa forma vem através do que você é”, destaca.

A exposição fotográfica ficará até este domingo (14), das 9h às 16h, no Condomínio Maria Maria, no bairro São José, região central de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *