Isaac decide reduzir tarifa de ônibus em Juazeiro e Câmara Municipal vota hoje o projeto em sessão extraordinária

2

Presidente recebe lei reduzindo tarifa urbana_640x425O presidente da Câmara de Juazeiro, Pedro Filho (PR), recebeu do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), o projeto de lei que reduz a tarifa do transporte coletivo de R$ 2,50 para R$ 2,35.

Isaac anunciou a decisão durante encontro com representantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ e do Legislativo Municipal, no início da noite de quarta-feira (10), em seu gabinete (foto). A redução baseou-se em análises das planilhas de custo e das desonerações feitas pelo governo federal referentes ao transporte público, com a isenção de ISS da empresa que atua no setor em Juazeiro.

Pedro Filho convocará extraordinariamente os vereadores, nesta quinta-feira (11) às 8h, para votarem o projeto.

Na reunião, o presidente da Casa reiterou a sua decisão de colocar na pauta de votação outras reivindicações. “Vamos apresentar o projeto extinguindo o voto secreto para todas as votações e abrir uma discussão ampla com os movimentos populares a partir da segunda sessão do próximo período legislativo”. (Foto: Ascom CMJ)

2 COMENTÁRIOS

  1. ESSE PREFEITO DEVERIA APROVEITAR A “BOA VONTADE” COM O SERVIÇOS PÚBLICOS E MELHORAR A SAÚDE DE JUAZEIRO CONVOCANDO OS APROVADOS DA SAÚDE! IMPROBIDADE TEM LIMITE! BASTA À CORRUPÇÃO DENTRO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome