Gestora escolar é acusada de agredir criança e adolescente em Araripina (PE)

por Carlos Britto // 22 de julho de 2013 às 16:01

SAM_2459Um caso de agressão a dois menores está repercutindo em Araripina, Sertão pernambucano. O episódio envolve a ex-conselheira tutelar e gestora escolar, Cícera Carvalho Sousa.

De acordo com a denúncia, os menores (de 17 e 12 anos) teriam sido agredidos no domingo (15), no Ginásio Poliesportivo do Sesi onde aconteciam os jogos escolares municipais.

Cícera é acusada de agredir os menores com um capacete e com socos. Segundo informações divulgadas no Blog Araripina em Foco, um dos menores teria desmaiado após a agressão e precisou ser socorrido pela equipe do conselho Tutelar de Araripina que estava no local do evento.

Após o ocorrido, os representantes do Conselho tutelar e responsáveis pelos menores foram até a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). Segundo as informações, esta não é a primeira vez que a suposta agressora se envolve em confusão. Ela teria sido afastada do Conselho Tutelar, há três anos, após ter agredido uma mulher grávida. O Blog reserva espaço caso a administração municipal queira se pronunciar sobre o caso.

Gestora escolar é acusada de agredir criança e adolescente em Araripina (PE)

  1. Gestora escolar é acusada de agredir criança e adolescente em Araripina (PE) | Blog do Carlos Britto, aporte valioso. Me encanta vuestra web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *