Os policiais federais de Juazeiro entraram em estado de greve nesta quinta-feira (5). Parte das atividades estão suspensas e, incialmente, o movimento segue até a próxima segunda-feira (9). A categoria segue o estado nacional de greve e a orientação do Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia (Sindipol). De acordo com o representante do Sindicato dos Policiais Federais em Juazeiro, Alexandre Lins, a paralisação é uma reivindicação pela reestruturação da carreira, além de chamar a atenção para as condições de trabalho da categoria. “Nosso objetivo maior é mostrar o sucateamento da PF e chamar atenção do governo que vem sendo pouco atencioso com a área de segurança pública”, ressaltou Lins. Somente os serviços oferecidos à população, como emissão de […]
Policiais Federais de Juazeiro entram em greve
por Carlos Britto // 05 de setembro de 2013 às 17:39



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.