Está ruim a vida dos moradores do bairro Jardim Vitória, em Juazeiro. A escuridão na travessa Idália de Melo faz a comunidade viver em clima de medo e incerteza. São quatro postes sem lâmpadas que deixam à rua completamente às escuras. “Os marginais circulam por aqui à espera de uma oportunidade para assaltar ou para estuprar. Ontem à noite, por exemplo, uma vizinha, quando vinha chegando da escola, teve que chamar atenção porque dois rapazes estavam fumando maconha. Ela, com medo, teve que sair gritando para que alguém fosse ao seu encontro”, informou ao Blog, por e-mail, uma outra comunitária. Os moradores do Jardim Vitória continuam esperando providências.
Em Juazeiro, moradores do Jardim Vitória reclamam da escuridão em rua do bairro
por Carlos Britto // 05 de setembro de 2013 às 06:45



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.