A constante falta d’água em bairros como Henrique Leite, Vila Marcela, Dom Avelar, Terras do Sul, Pedra Linda – entre outros – levou a Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup) a tomar mais uma decisão contra a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), responsável pelo serviço. A partir de agora a empresa está proibida de instalar novos hidrômetros até que resolva o desperdício do líquido na cidade. Segundo a Armup, o problema é decorrente da “ineficiência do sistema” e também da falta de investimentos ao longo dos últimos dez anos. A partir desta terça (8) será publicada no Diário Oficial do Município a resolução n°6, que proíbe a Compesa de instalar os aparelhos em residências já estabelecidas, por um prazo […]
Governo de Pernambuco cria primeiro curso de Medicina no Sertão do Pajeú
por Carlos Britto // 07 de outubro de 2013 às 21:05



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.