A comunidade da Massaroca, zona rural de Juazeiro, recebeu informações sobre o programa ‘Mais Saúde’, lançado pela Prefeitura de Juazeiro no início de outubro. O trabalho de divulgação do programa vem acontecendo em todo o município. O encontro, realizado na associação de moradores do povoado, teve à frente o secretário municipal de Saúde, Cássio Garcia. Na ocasião ele explicou sobre a implantação do programa, que consistirá, entre outras coisas, no acolhimento em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), no Proafis – programa que vai dar autonomia financeira às UBS’s para resolução de pequenos problemas, agilizando os serviços – e aumento da oferta de serviços através de atendimentos noturnos com médicos, dentistas e enfermeiros, além da realização de mutirões de procedimentos […]
Programa ‘Mais Saúde’ da Prefeitura de Juazeiro é apresentado a moradores da Massaroca
por Carlos Britto // 10 de outubro de 2013 às 14:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.