Dois profissionais intercambistas cubanos chegaram a Remanso, no Norte da Bahia, no início desta semana para atuar na atenção básica. Os médicos Yipsy Hernandes e Yoandry Meneses são especializados em Saúde da Família e foram recebidos pelo prefeito, Dr. Celso, e sua equipe de governo. Os dois cubanos que fazem parte do programa ‘Mais Médicos’ irão se juntar a outra colega, Dr. Eisy, que já está em Remanso há dois meses atendendo no Posto de Saúde Maria Amélia de Alencar, na área industrial. Durante toda a manhã, o prefeito e o secretário de saúde acompanharam os médicos numa visita à Unidade Básica de Saúde, Setor de Emergência, e postos onde irão atuar. Yipsy irá atender no Posto de Saúde da Família […]
Remanso recebe mais dois médicos intercambistas cubanos
por Carlos Britto // 05 de novembro de 2013 às 12:00



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…