No mesmo dia em que o governador Eduardo Campos (PSB) empossa seis novos secretários que farão parte do seu governo, formalizando a aliança com o PSDB no estado, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, usou sua conta no Facebook para reiterar que manterá sua postura crítica ao governo socialista, como sempre fez ao longo de seu mandato. Segundo o comentário na rede social, Daniel reafirma que, apesar da posição do partido, manterá a independência durante a campanha deste ano. “Reitero que manterei, na Assembleia Legislativa, a mesma postura crítica que sempre mantive desde o primeiro dia do meu mandato e sem subir no palanque ou pedir votos para nenhum candidato apoiado pelo atual governo. […]
Daniel Coelho afirma que manterá “postura independente” em relação ao Governo Eduardo Campos
por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2014 às 13:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…