É crítica a situação dos moradores do bairro São José (por trás da Petromol Veículos), na área central de Petrolina. Pilhas e pilhas de lixo se acumulam sob o olhar cúmplice do poder público municipal. Os moradores afirmam que já perderam a conta de quantas vezes já solicitaram providências à prefeitura, a qual “nada fez ainda“, alegam. Comentário meu: O serviço de lixo é uma história que nunca foi bem contada nessa administração, com licitação que dizem que existe, sem ninguém saber ou ter conhecimento. Até o Tribunal de Contas do Estado (TCE) já levantou questionamentos sobre o assunto. Deveriam aproveitar que se paga isso por medição e recolher esse absurdo, bem no coração de Petrolina. Ou será que ninguém […]
Depósito de lixo em área central da cidade irrita moradores
por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2013 às 09:33



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…