O vereador de oposição, Ibamar Fernandes (PRTB), costuma ser ponderado nas críticas. Mas quando sai do sério, sua língua é ferina. Recentemente ele detonou, na Casa Plínio Amorim, os serviços de telefonia móvel e de distribuição de energia em Petrolina, além dos ‘pardais’ instalados pelo Dnit. Agora, Ibamar mostrou-se indignado com a situação precária dos bairros da cidade, sobretudo os mais afastados. Após percorrer várias comunidades da zona norte, entre elas a do José e Maria, Santa Luzia, São Joaquim, Terras do Sul e Dom Avelar, o vereador viu de perto problemas como buracos e muita lama, e disparou contra a administração municipal: “Petrolina está parecendo um chiqueiro. Nossas comunidades não merecem isso”.
Vereador Ibamar dispara contra buracos e lama em bairros de Petrolina: “Parecendo um chiqueiro”
por Carlos Britto // 08 de maio de 2014 às 08:50



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…