O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) recebeu na manhã de hoje (22) em seu gabinete, em Brasília (DF), os diretores dos campi da Universidade Estadual de Pernambuco (UPE) em Petrolina e Garanhuns (Agreste). Na pauta do encontro, o apoio do parlamentar no intuito de conseguir viabilizar os investimentos para a instituição nas duas cidades.
Fernando Filho e representantes da UPE discutem investimentos para campi de Petrolina e Garanhuns
por Carlos Britto // 22 de maio de 2014 às 14:01



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…