Protesto em Casa Nova bloqueia BR-235

6

protesto casa novaprotesto casa nova2Moradores de Casa Nova, no Norte da Bahia, interditaram na manhã de hoje  (22) a BR-235, próximo ao conjunto residencial São Francisco. Segundo os manifestantes, o protesto aconteceu devido à ação da Polícia  Militar (PM), que já apreendeu várias motocicletas no município.

Como consequência, a fiscalização estaria levando proprietários de oficinas e até o comércio local a fecharem suas portas mais cedo por conta de uma queda nas vendas.

O major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade, Comandante da 25ª Companhia Independente da PM (CIPM) em Casa Nova, negociou com os manifestantes e se comprometeu a apreender apenas motos roubadas e com descargas fora do padrão, o que é proibido por lei além de causar muito barulho. A pista foi liberada ainda na manhã desta quinta. (Fonte/fotos: Portal Casa Nova)

6 COMENTÁRIOS

  1. Então quer dizer que quem mantem o comércio ligado as motocicletas, são aqueles que andam “errados”?
    Então quer dizer que o sujeito, em casa nova, pode pilotar alcoolizado, sem capacete e sem habilitação?
    Então, casa nova, para os motoqueiros é uma cidade sem lei?
    Não deveria ser assim, porque no trânsito, não existem somente motos, carros, caminhões e etc., deve-se considerar principalmente que o trânsito é feito por VIDAS.
    Portanto, estão errados os manifestantes porque apoiam a esculhambação, e a PM não deveria negociar de maneira alguma.

  2. Que absurdo! Quando a PM resolve apertar o cerco contra os motociclistas que transitam de forma irregular é só bloquear a estada e tudo se resolve? Sou a favor da tolerância zero, principalmente no trânsito. É por tolerar pequenas infrações, que acabam-se cometendo as mais graves. É por isso que o Brasil está indo pro buraco.

  3. olha pessoal vcs não viram nada, olhem a comunidade ” cidade em alerta” no facebook que vcs ficaram escadalizados com tanta ingnorância!! são tantos comentários inteligentes, kkkkk!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome