“Onde estão as obras que o prefeito Isaac Carvalho prometeu?”, pergunta comunitário

4

PirangaMorador do bairro Piranga em Juazeiro, Christiano Fonseca mostra-se indignado com a situação em que se encontra a cidade onde mora. Ele enviou um e-mail para ao Blog, questionando o prefeito Isaac Carvalho sobre suas promessas.

Confiram:

Olha aí mais uma grande obra do grande prefeito da mudança! Observe a situação da Rodovia Salitre, no bairro Piranga, a principal avenida do bairro.

Será que essa obra faz parte da duplicação da Rodovia Salitre, que ligaria o Centro da cidade ao Porto? Será que faz parte das 200 ruas pavimentadas estampas em outdoors por toda cidade? Essa é a grande mudança que Juazeiro sonhou um dia? Onde estão as obras que o prefeito Isaac Carvalho prometeu?

A população sempre se faz essas e outras perguntas. Nem colocarei aqui os merecidos adjetivos que esse prefeito possui. A foto e os fatos falam por si.

Christiano Fonseca/Comunitário-Juazeiro (BA)

4 COMENTÁRIOS

  1. Prezados, esse prefeito está destruindo a nossa cidade. Não só na avenida do bairro Piranga, mas em toda Juazeiro. Quebram, deixam buracos, altos relevos nas ruas, destroem tudo. Dizem que vão consertar mas só deixam pior do que já estava. Percebam o cruzamento da AABB com o viaduto, em horário de pico aquele local fica insuportavelmente estressante e perigoso. Sem falar no que fizeram próximo à praça da Mônica no Alagadiço. Estão destruindo tudo e não reconstroem nada! E não vou nem comentar sobre a situação dos bairros das perifeiras, como Piranga I e II, Argemiro, etc. Está uma verdadeira vergonha esse prefeito e toda sua comitiva. Uma palhaçada!

  2. O bairro Piranga está intransitável, não apenas nesta avenida, mas em muitas ruas também. Meu carro já teve vários problemas por causa dos enormes buracos que sou obrigada a passar diariamente aqui. A população deve se unir para protestar e pedir melhorias urgentemente antes que aconteçam acidentes graves, porque está horrível a situação, além da buraqueira agravada pela chuva e falta de manutenção, ainda tem obras do SAAE que estão e outras que já foram realizadas, esburacaram as ruas e não consertaram.

  3. QUAL O BAIRRO DE JUAZEIRO QUE NÃO TENHA UMA AVENIDA, OU RUA ESBURACADA, ESSA GESTÃO FOI E É A PIOR QUE JUAZEIRO JÁ VIVENCIOU. O SLOGAN DA CAMPANHA ERA A MUDANÇA, SÓ QUE NÃO EXPLICOU SE ERA PRA PIOR OU MELHOR. SE JUAZEIRO FOSSE UMA CIDADE DE PESSOAS POLITIZADAS JÁ TINHA TIRADO ESSE PREFEITINHO DAI. FORA ISSAC!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome