Boa presença de público em audiência na Casa Plínio Amorim reforça tese de vereador

1

audiência casa plínio amorim_640x480O bom número de pessoas que compareceu ao plenário da Casa Plínio Amorim, na última sexta-feira (6), para acompanhar uma audiência pública sobre o transporte coletivo (foto), deve dar mais ‘munição’ ainda para o vereador Ronaldo Silva (PSDB).

A audiência foi realizada pela manhã, mesmo período em que as sessões plenárias aconteciam antes de terem seu horário transferido para a noite. Ronaldo está com um projeto de lei solicitando que as sessões voltem a ser realizadas pela manhã, porque acredita que o público voltará a acompanhar o trabalho dos vereadores. À noite, praticamente ninguém tem ido à Casa nas terças e quintas-feiras.

1 COMENTÁRIO

  1. BRITO, ESTIVE LÁ NA AUDIÊNCIA PUBLICA, ACHEI QUE FOI UM TIRO NO PÉ, DO PREFEITO E DA SUA EPTTC, POIS OS COMUNITÁRIOS PEDIAM A TODO MOMENTO A SAÍDA DA MORTA PETROLINA E A ENTRADA DA JOALINA OU JOAFRA NAS LINHAS QUE AINDA NÃO SÃO ATENDIDAS POR ELA, SEU ZEQUINHA FOI O PRIMEIRO A ATIRAR COM METRALHADORA GIRATÓRIA NA FALTA DE FISCALIZAÇÃO E NA INOPERÂNCIA DA EPTTC E NO DESRESPEITO DA VIVA PETROLINA. GOSTARIA QUE A VEREADORA CRISTINA, COMO ELA É BOA PARA ARGUMENTAR AS COISAS CONTRA A JOALINA,POIS FOI DE RÁDIO EM RÁDIO E FEZ VARIAS AFIRMAÇÕES FIZESSE TAMBÉM UMA AUDIÊNCIA PUBLICA PRA DISCUTIR O DEBITO TRABALHISTA QUE ENVOLVE A MENINA MORENA, A VALE DO SOL, E OS SEUS EX-FUNCIONÁRIOS, POIS ATÉ HOJE TEM PAIS DE FAMÍLIAS PASSANDO POR DIFICULDADES ALIMENTANDO A ESPERANÇA DE UM DIA RECEBER O QUE LHE É DE DIREITO, SÃO QUASE 300 FUNCIONÁRIOS QUE TIVERAM OS SEUS DIREITOS TRABALHISTAS LESADOS. DISCUTISSE TAMBÉM A QUESTÃO DE UM ÔNIBUS DA VIVA PETROLINA QUE AINDA CONTINUA NO PÁTIO DA PRF RETIDO, QUAL O MOTIVO DAQUELE ÔNIBUS ESTÁ SENDO MANTIDO LÁ? DISCUTIR OS MOTIVOS DA VIVA AINDA NÃO TER CUMPRIDO A SUA PROMESSA ENDOSSADA PELO PREFEITO JULIO LOSSIO DE COLOCAR 10 ÔNIBUS NOVOS DESDE 2012. DISCUTIR AS CONSTANTES PARALISAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DA VIVA E QUESTIONAR PORQUE OS FISCAIS DA EPTTC SÓ FISCALIZAM A JOALINA E FECHAM OS OLHOS PRA OUTRA EMPRESA?? BRITTO ISSO TEM QUE SER INVESTIGADO NÃO ACHA??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze + onze =