Segundo Guia de Campo de Árvores das Caatingas será lançado na próxima segunda-feira

1

guia- univasfO Centro de Referência para Recuperação de Áreas Degradadas da Caatinga (CRAD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançará, nesta segunda-feira (9), o Guia de Campo de Árvores das Caatingas – Volume II. O evento ocorrerá às 18h30, no auditório da Biblioteca da Univasf, Campus Petrolina Sede, e será aberto ao público em geral.

A obra é fruto de quatro anos de pesquisa e, ao longo das suas 68 páginas, apresenta com riqueza de detalhes 21 espécies de árvores do bioma caatinga. O guia foi organizado por um grupo de cinco pesquisadores, entre os quais o professor da Univasf José Alves de Siqueira Filho, do Colegiado de Ciências Biológicas, e contou com a participação direta de 17 coautores, estagiários do CRAD. A elaboração da obra também teve o apoio do Ministério da Integração Nacional, por meio do Projeto São Francisco.

A programação contará com a presença dos organizadores e dos coautores do guia, que estarão autografando a obra. A publicação estará à venda no local pelo valor de R$ 25. Também participarão do encontro o professor do Colegiado de Medicina Veterinária da Univasf, Luiz Salviano, que fará a abertura da solenidade, e o estudante de Medicina da Universidade, José Everton Fagundes, que recitará um cordel. As informações são da assessoria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 3 =