É realmente preocupante o tráfego de veículos na Avenida Cardoso de Sá, nas imediações do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O problema é o constante desrespeito por parte de alguns motoristas (sem consciência nenhuma, diga-se de passagem), que acabam prejudicando o tráfego. A reclamação pertinente é do leitor Diego Guimarães. Ele também aproveita para chamar atenção quanto às faixas de pedestres naquele trecho, que estão apagadas. “Todos os dia quando me aproximo do Batalhão da Policia Militar da cidade, os motoristas não respeitam as faixa cruzadas na pista, que por sinal estão muito apagadas. Por várias vezes as viaturas ficam impossibilitadas de sair ou entrar do Batalhão, ou até mesmo os pedestres atravessarem na faixa, porque tem carros esperando […]
Maus motoristas transformam trânsito nas imediações do 5° BPM num ‘caos’, reclama leitor
por Carlos Britto // 03 de julho de 2014 às 20:33



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.