Maus motoristas transformam trânsito nas imediações do 5° BPM num ‘caos’, reclama leitor

3

avenida cardoso de sáÉ realmente preocupante o tráfego de veículos na Avenida Cardoso de Sá, nas imediações do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O problema é o constante desrespeito por parte de alguns motoristas (sem consciência nenhuma, diga-se de passagem), que acabam prejudicando o tráfego.

A reclamação pertinente é do leitor Diego Guimarães. Ele também aproveita para chamar atenção quanto às faixas de pedestres naquele trecho, que estão apagadas.

Todos os dia quando me aproximo do Batalhão da Policia Militar da cidade, os motoristas não respeitam as faixa cruzadas na pista, que por sinal estão muito apagadas. Por várias vezes as viaturas ficam impossibilitadas de sair ou entrar do Batalhão, ou até mesmo os pedestres atravessarem na faixa, porque tem carros esperando o sinal abrir em cima destas faixas”. Algo precisa ser feito. E com urgência. (Foto: Reprodução)

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem q fazer uma nova avenida com espaço para pedestres, ciclovia e acostamento mas os miseráveis dos políticos desta cidade não ligam e em especial aquele idiota do prefeito desta cidade o tal de julio

  2. Faixa de pedestre apagadas, mato e lixo nos canteiros das principais avenidas, ciclovias abandonadas, guias destruídas, a falta de manutenção na cidade é geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 + três =