Até o dia de ontem (4) equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina realizaram nova limpeza no canal pluvial do bairro Dom Avelar, zona norte da cidade. O problema é que, segundo o secretário Ricardo Rocha, tem morador utilizando o canal de forma inadequada. “A manutenção nos canais, como costumamos reforçar, é uma ação cotidiana. Mas infelizmente é comum também encontramos os mais diversos resíduos dentro dos canais, o que acaba impedindo a livre passagem das águas”, lamenta Rocha. (Foto: Ascom PMP/divulgação)
Canal pluvial do bairro Dom Avelar serve de depósito de lixo, lamenta secretário
por Carlos Britto // 05 de julho de 2014 às 20:44



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.