O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) escolheu o Sertão para começar, nesta terça-feira (16), a campanha eleitoral. Acompanhado de sua vice Alessandra Vieira (UB), ele visitou pela manhã os municípios de Terra Nova e Parnamirim. Nos compromissos, o candidato garantiu que vai governar com respeito e prioridade ao povo sertanejo. O time da coligação ‘Pernambuco com força de novo’ esteve em Terra Nova para um encontro com lideranças organizado pelos vereadores Bado David, Paulão e Eduardo Callou. No evento, Miguel fez um discurso duro contra o PSB, que segundo ele, “abandona o Sertão e só aparece a cada quatro anos”. Em Parnamirim, Miguel visitou a feira de caprinos e percorreu ruas do comércio. Ele esteve ao lado […]
Em primeiro discurso de campanha, Miguel fala sobre “valorizar o Sertão”
por Carlos Britto // 16 de agosto de 2022 às 18:33



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…