Miguel afirma que “tem gente em Petrolina se fazendo passar” por seu candidato a senador

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2022 às 16:07

Foto: Blog do Carlos Britto

O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), deixou um recado velado durante sua participação no encontro com mulheres em Petrolina, na manhã de ontem (15), que teve a presença da vice na sua chapa, Alessandra Vieira (UB). Sem citar nomes, Miguel afirmou que “teve gente que correu da disputa de deputado federal pra dizer que queria ser senador, e está espalhando em Petrolina que é o senador de Miguel”.

Não é. O meu senador tem nome e sobrenome: Carlos Andrade Lima. Sabe por que é importante destacar isso? Porque ele não está fazendo aventura com a campanha do Senado, não. Ele está querendo enganar o povo de Petrolina pra enfrentar Simão (Durando Filho) em 2024. Mas meu candidato é Simão Durando para a reeleição”, desabafou.

Mantendo o tom áspero, Miguel tachou esse atitude de “cara de pau”. Após a declaração do candidato, os comentários eram de que o recado teria sido endereçado a Guilherme Coelho (PSDB), que decidiu romper a aliança com o primo para seguir com a candidata ao governo, Raquel Lyra (PSDB).

Miguel afirma que “tem gente em Petrolina se fazendo passar” por seu candidato a senador

  1. Francisco disse:

    Simão é teu fantoche. Tá segurando a prefeitura para tu, Antonio ou FBC Coelho serem o candidato majoritário no próximo pleito. Ainda o deixou sob vigilância do Chefe de Gabinete, ou seja, Simão é um cumpridor de ordens. Nada além disso.

  2. Ricardo disse:

    Acorda você não ganha o pior Prefeito que Petrolina já teve só sabe fazer asfalto e de péssima qualidade

  3. Bingo disse:

    Concordo plenamente com Miguel.
    Osvaldo Coelho era um estrategista, Guilherme é só um menino mimado!
    Deu com os burros nágua.

  4. Petrolina de futuro disse:

    O besta foi Guilherme que não seguiu o que Dr Osvaldo sempre falou não confia em Fernando tá aí quiseram o apoio de Guilherme só pra ser da bem agora ele é cara de pau

  5. Inocente disse:

    Arraes, Lyra, Coelho, etc… “tudo como dantes no quartel de abrantes”.

  6. Marcos disse:

    Nunca fui eleitor de Guilherme Coelho, longe disso, mas o egoísmo de Fernando Bezerra Coelho com o primo, me enoja, lançou quase todos os filhos na política, mas foi incapaz de apoiar o primo a qualquer coisa, é Fernandao teremos dias difíceis, Miguel não irá ao segundo turno, Lula será eleito Presidente, reze para Fernando se reeleger, ou talvez seja o início do fim.

  7. Paulo Barros disse:

    Será que Guilherme Coelho o segundo pior prefeito, que Petrolina já teve na história da galeria dos prefeitos petrolinenses, porque o primeiro é Júlio troço, terá coragem de ser candidato a prefeito novamente? Só falta o pior decidir e ir também, pra Simão nem precisar fazer campanha. E levar fácil, fácil em 2024.

  8. Rogério disse:

    Guilherme teve uma atitude correta, pois do lado de fernando e Miguel , ele não sairia candidato nem a presidente de bairro, e Miguel se acha tão poderoso, pois não devia estar preocupado com a candidatura de guilherme

  9. Petrolinense disse:

    Miguel 44
    Guilherme 456

    O voto de muitos serão assim

  10. Jada s Almeida disse:

    Cara eu voto em Miguel e também voto em Guilherme e essa deve ser atemática de todo petrolinense não vou votar em estrangeiro!!!!!!

  11. Frederico Carlos Hupsel de Aguiar disse:

    Nosso senador Gilson Machado, Miguel tem que ser áspero com o desvío das estruturas metálicas da antiga ceasa lembrando que o assessor do nervosinho está envolvido

  12. Rogério disse:

    KD meu comentari

  13. Rogério disse:

    Meu comentario

  14. amancio disse:

    miguel o prefeito que fez asfalto que nao duraram um ano jogando nosso dinheiro no lixo, feira da areia branca custou tao caro e faltou aumentar a cobertura e as bancas que estavam no projeto, desvios das ferragens da ceap do seu assessor, que so nao esta preso porque é blindado vai nos coitado fazer isso… e ta nervoso com guilherme nao sei nem porque, porque nenhum dos dois vao ganhar, coitado de simao deve ta engolindo seco os mandos de miguel… e tendo que aguentar os esculachos da populacao que sofre com a falta de saude… sou de petrolina mais um cadidato que aprontou tanto assim nao quero…

  15. Edijair disse:

    TANTA INGRATIDÃO.
    SER HUMANO É COMPLICADO MESMO.

    PARECE QUE VOCÊS NÃO VIVEM EM PETROLINA E NEM ANDAM NELA.

    PETROLINA MUDOU DE PONTA A PONTA

  16. Genival Francisco disse:

    Miguel não passa de um covarde comeu vario anos no prato de Bolsonaro e depois pulou fora

  17. lembrança disse:

    Guilherme Coelho sempre fez uma gestão pífia nas duas vezes que foi prefeito, fato.

  18. Bia disse:

    Se Guilherme não ganhar para senador, ganha para prefeito de Petrolina, com certeza pois Simão não é páreo pra ele.

  19. CARLOS disse:

    O QUE QUE TEM?? TODOS OS MIGUELISTAS NAO DIZEM QUE SE MIGUEL GANHAR OPARA GOVERNADOR NUM É BOM PARA PETROLINA, E PORQUE NÃO QUEREM GUILHERME COMO SENADOR NAO SERIA BOM PARA PETROLINA TAMBEM?… AI ONDE VOCE VER QUE OS COELHOS DO GRUPO FBC SO QUER PRA ELES… VAO PROCURAR OUTRO CURRAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.