Candidata a vice-governadora de Pernambuco tem encontro com Damares Alves

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2022 às 15:00

Foto: Reprodução

A candidata a vice-governadora pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Carol Tosaka, esteve em Brasília nos últimos dias para o cumprimento de agenda, ao lado da líder política Larissa Coelho. Na ocasião, elas estiveram com a candidata ao Senado e ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos).

O objetivo foi debater ações e estratégias para as eleições 2022 e preparar os detalhes para a corrida eleitoral. Durante o encontro, Damares compartilhou experiências sobre os últimos trabalhos políticos e temas pertinentes às candidatas da Direita, especialmente as mulheres cristãs.

A ideia é mudar o cenário político e incentivar mais mulheres na política e nos espaços de decisão com o fortalecimento de pautas como a valorização da mulher, defesa da família, saúde e educação. A ex-ministra esteve à frente da pasta de 2019 até abril deste ano.

Candidata a vice-governadora de Pernambuco tem encontro com Damares Alves

  1. Marcos disse:

    Será que a nobre advogada também já viu Jesus Cristo na goiabeira, este povo louco que nos governa, este pesadelo está próximo do final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.