Prefeito do Recife é confirmado na transição do Governo Lula

por Carlos Britto // 15 de novembro de 2022 às 17:00

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), revelou qual será o seu papel na equipe de transição do governo Lula. O nome do socialista foi anunciado nesta segunda-feira (14) pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que também anunciou a senadora eleita, Teresa Leitão (PT), para integrar a equipe que cuidará da Educação.

João Campos integrará a pasta de Cidades, ao lado de nomes como Guilherme Boulos e Maria Fernanda Ramos Coelho. João Campos afirmou que vai apresentar propostas para urbanização integrada em áreas vulneráveis e revitalização de centros históricos. A ideia do prefeito é resgatar a vocação para moradia dessas áreas.

Defenderei uma linha do Minha Casa, Minha Vida com esse fim”, disse João. Ele afirmou que duas experiências atualmente aplicadas no Recife podem ser replicadas em outras cidades: o povoamento em área central e a urbanização integrada em parceria com o Banco Interamericano do Desenvolvimento.

Atendendo pedido do amigo e vice-presidente Geraldo Alckmin, também levaremos iniciativas feitas pela Prefeitura do Recife e Porto Digital para incorporar como estratégia para o desenvolvimento de cidade”, falou João, citando o ‘Embarque Digital’ como exemplo. “Agradeço a confiança de Lula, de Geraldo Alckmin e do meu partido, o PSB, e espero contribuir um pouco com o olhar de quem administra uma grande cidade e vem realizando experiências para o enfrentamento dos desafios diários”, finalizou. (Fonte: JC)

Prefeito do Recife é confirmado na transição do Governo Lula

  1. dudu disse:

    ESSE CAGÃO, NÃO FAZ POR RECIFE, IRÁ FAZER O QUE PELO BRASIL??

  2. Eleitor disse:

    Receber 17 mil como cada membro dessa porcaria dessa tal transição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.