Prejuízos aumentam com os apagões da Celpe

por Carlos Britto // 13 de março de 2013 às 21:05

Celpe_640x307As reclamações da falta de energia em Petrolina se tornaram rotina aqui no Blog. Desta vez, o que chama a atenção são os prejuízos causados pelos apagões. Na Rua Getúlio Vargas, no bairro Vila Eduardo, os comerciantes reclamam que perderam mercadorias e nem conseguiram produzir o pão “de cada dia”.

De acordo com os moradores, a luz faltou na última segunda-feira (11) à noite e só retornou às 8h do dia seguinte. Na terça-feira (12), o problema se repetiu. Lanchonetes e restaurantes perderam os produtos que estavam congelados e o proprietário de uma padaria ficou impossibilitado de fazer os pães. Fora os prejuízos, os moradores ainda reclamam do calor, que poderia ser amenizado com o uso de um ar-condicionado ou ventilador.

O Blog reserva espaço caso a Celpe/Neoenergia queira se pronunciar sobre as interrupções.

Prejuízos aumentam com os apagões da Celpe

  1. ZIKMA GOMES PEREIRA disse:

    A CELPE NÃO ESTÁ DIFERENTE DA COMPESA,EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇO.

  2. ZION disse:

    So quero saber qual a desculpa da CELPE. porque nada justifica esta palhaçada, e não venham me dizer que foi a chuva, as arvores ou os ventos, nem muito menos os raios. porque ai e achar que o povo e idiota.

  3. pedro disse:

    a celpe precisa de mais viaturas noturna pois só existe uma para atender toda região!

  4. joao ferreira disse:

    No que se refere ao ponto de onibus na rua d.vital já mostramos ao pessoal epptc que há uma necessidade urgente de uma solução. não é possivel um tratamento desumano, principalmente PARA CRINÇAS OU pessoas com alguma deficiencia. além do tumulto causado por ser ponto para diversos pontos da cidade…é lamentável……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários