Prefeitura de Petrolina prepara concurso para Saúde e Assistência Social

13

gabarito-prova-concurso-mpuA prefeitura de Petrolina planeja aumentar o quadro de funcionários em áreas como Saúde e Assistência Social. Na terça-feira, 12, duas portarias publicadas no Diário Oficial do município autorizaram a criação das respectivas comissões dos processos seletivos.

As contratações temporárias são para gestor das Unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) e 65 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e que devem atuar em projetos como Bolsa Família e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

A comissão será responsável por elaborar o edital com os critérios da seleção.

13 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso a prefeitura recebe do Governo Federal 9.000,00 por CRAS – Centro de Referência da Assistência Social para manter as equipes, o problema é que do 10 CRAS do municipio (20 tecnicos) apenas 3 CRAS estão funcionando ( com apenas 04 tecnicos), ou seja, serão pelo menos 4 meses (jan-abr) de dinheiro entrando e indo pra outro lugar…pois tem 16 vagas de tecnicos dos CRAS abertas. isso é que é compromisso com as pessoas….

  2. É UM ABSURDO O QUE O GESTOR MUNICIPAL E A SECRETÁRIA DE DESENV. SOCIAL E TRABALHO(ADINAIR VIANA) VEM FAZENDO COM OS PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E COM A POPULAÇÃO, QUASE TODOS OS CRAS ESTÃO FECHADOS E OS QUE ESTÃO ABERTOS, OS PROFISSIONAIS ESTÃO TENDO SOBRECARGA DE TRABALHO PQ SÓ EXISTE APENAS 1 FUNCIONÁRIO EM CADA CRAS, ENQUANTO ISSO A VERBA ESTÁ VINDO TODOS OS MESES.

    E O PIOR É QUE ELA VAI PARA AS RÁDIOS DIZER QUE ESTÁ TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE! (ABSURDO)

  3. Isso é apenas o preço de quem trabalhou e votou de graça, agora aguentem as consequencias, os CRAS permanecerem 3 meses fechados é inadimissível. Mas o povo tem o governo que merece.
    Uma pergunta, será que ele ta devolvendo a verba que vem mensalmente?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Eu só quero ver se vai continuar tendo apadrinhamento político, todos sabem que uma parente da secretária, que é assistente social, não pisava no cras, ela sabia e passava a mão na cabeça, entre outros funcionários, só pq apoiam o prefeito tem regalias (assistentes sociais e coordenadores) nessa gestão eu vou ta em cima vendo quem trabalha, se tem gente que tem 2, 3 vínculos, sai do Cras e ceda sua vaga p quem realmente quer trabalhar, o horário dos funcionários devem realmente ser cumpridos, na SEDEST tb, tem 1 psicóloga que não cumpre as suas 6 horas de trabalho, e ai adnair, isso será permitido nessa nova seleção?

  5. Será que o processo Seletivo da Prefeitura vai ser igual ao Concurso da Funase? é uma pessoa muito viva e séria, mas manda o recado para seus súditos: QUERO PESSOAS NOSSAS, DO NOSSO LADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome