Na próxima segunda-feira, 1º de abril, a Defesa Civil de Juazeiro inspecionará os caminhões-pipas que possuem contrato com a prefeitura municipal por meio do programa Operação Pipa. A vistoria dos veículos será realizada das 8hs às 11hs, por ordem de chegada, na Orla 2 de Juazeiro. Segundo a prefeitura juazeirense, a inspeção é necessária para a continuidade do contrato. “O pipeiro deverá comparecer ao local com o veículo em condições de uso, bem como a sua documentação pessoal e do caminhão em dias. Caso o automóvel seja alugado, será necessário que o motorista apresente o contrato de locação. Vale ressaltar que os caminhões-pipas devem estar com os tanques de água cheios”, informa, em nota, a assessoria de comunicação da PMJ.
Caminhões-pipas serão inspecionados em Juazeiro a partir de abril
por Carlos Britto // 28 de março de 2013 às 13:02



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.