A leitora Juliana Soares entrou em contato com nossa equipe para dar uma boa notícia: Ela encontrou seu cãozinho que estava perdido. Juliana fez um apelo no Blog e pouco mais de duas horas depois, ela pode comemorar o retorno do bicho de estimação. Desta vez ela escreve ao Blog para agradecer, principalmente a solidariedade de Angélica, que encontrou o animal. Acompanhem: “Venho com muita felicidade agradecer ao Blog, sem ele, teria sido impossível encontrar o meu cachorrinho. Apenas 2h30min após você ter sido postado a notícia, recebi uma ligação de que o haviam encontrado. Agradecemos imensamente a Angélica, sua família e vizinhos, que residem na Rua do beija-flor, Vila do Ipsep, por ter ligado e nos ajudado a localiza-lo […]
Dever cumprido: Após apelo no Blog, leitora encontra cão perdido e agradece
por Carlos Britto // 29 de março de 2013 às 13:31



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.