Moradores de Afrânio fazem vigília à espera de água

6

torneiraOs moradores dos municípios de Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco, continuam sofrendo com a falta d’água frequente. Algumas audiências públicas já foram realizadas no intuito de resolver ou amenizar o problema, mas até o momento a população dos dois municípios faz vigília perto das torneiras. Todos à espera de uma gota d’água.

Desta vez, o morador de Afrânio, José da Silva, enviou um e-mail ao Blog relatando os transtornos causados pelos problemas no abastecimento. Em sua casa, por exemplo, a última vez que saiu água das torneiras foi na terça-feira (23) da semana passada.

“Sempre falta água em nossas residências. Na minha, por exemplo, o último dia que tivemos abastecimento foi na terça-feira (23), e até hoje nem sinal de água. Quando entramos em contato com a Compesa, nunca há uma resposta convincente”, reclama.

Segundo José da Silva, a Compesa não cumpre o calendário de distribuição de água, já que existe rodízio nas duas cidades, em Afrânio e Dormentes. “Isso é uma total falta de respeito com os consumidores. Uma situação de calamidade pública, um verdadeiro absurdo. O que mais nos revolta é sabermos que a água vem do Rio São Francisco, tão perto de nós. Por isso, não é convincente a desculpa de que falta água nos reservatórios”, critica.

O Blog entrará em contato com a Compesa para esclarecer as causa da falta d’água e se há um prazo para que o problema seja resolvido definitivamente.

6 COMENTÁRIOS

  1. acho que deve ter algum problema na sua casa. sei que ja passamos por dias mais ruins,mas agora esta bem melhor que antes onde mora sempre foi ruim de aguaq, agora melhorou 98 por cento. por isso acho que o problema é na sua casa.

    • VOCÊ DEVE SER ALGUM CHUPADOR DE CANO DA COMPESA, NEM FUNCIONARIO DELA É, TRATE DE TRABALHAR E CHUPAR CANO PARA VER SE CHEGA ÁGUA… ISSO É EM AFRÂNIO, DORMENTES E REGIÃO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome