Seleção de Zico goleia a de masters de Petrolina em jogo marcado por emoção

16

[slider id=”zico-2″]

Foi um sucesso o jogo entre a Seleção Zico 10 e a de masters de Petrolina. O placar foi 6 a 3 para a seleção de Zico, de virada, com direito a um gol magistral do Galinho, de falta, bem ao estilo dos velhos tempos.

O estádio Paulo Coelho, em Petrolina, ficou lotado. Se o ritmo não era tão intenso, a classe sobrava. Foi bom ver novamente João Alder, Juninho Petrolina, Maurivan, Coleta, Ferson e outros craques de volta ao estádio municipal.

Melhor ainda foi ver a classe de Zico e o talento de Tita, Beto, Maurinho, Djair, Alex Dias, Alcindo e outros craques.

Veja algumas fotos, incluindo o gol de falta de Zico, quando chutava e quando a bola entrava, no flagrante do fotógrafo Denny Ferreira. Já pedindo desculpas pela minha foto de tiete, mas Zico é Zico!

16 COMENTÁRIOS

  1. Britto,
    Essa sua cara de felicidade ao lado de Zico me faz acreditar em “vira-casaca”. Esse Zico fez muita maldade com o nosso Flusão. Eu até tiraria um foto com ele, mas não mostrava a ninguém. Zico… Bah!

  2. Britto.
    Se quiser vir pra nosso lado te receberemos de braços abertos,na torcida do mengão sempre cabe mais um.Brincadeira a parte,tem que tietar mesmo,ZICO é exemplo de idolo pra todos nós Brasileiros.

  3. Grande abraço Carlos! Lamentável apenas no final do jogo quando Edenevaldo tava entrevistando ZICO e um fâ se aproximou para pedir um autógrafo e ZICO IRONIZOU: ” EU TENHO CONTRATO CONTIGO PRA TE DAR AUTÓGRAFO!”.DECEPCIONANTE!. Foi um balde de água fria na minha admiração por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome