Mutuários de Juazeiro recebem indenização do seguro habitacional

0

O auditório lotado do clube Sociedade 15 de Novembro._640x480Os mutuários dos bairros Piranga II e Mandacaru I, ambos construídos com recursos da Caixa Econômica Federal (CEF) em Juazeiro, receberam na última quinta-feira (25) a indenização do Seguro Habitacional. Ao todo 34 famílias receberam valores que passaram de R$ 30 mil cada, oriundos de ações na justiça comum contra a Sulamérica Seguros, devido aos problemas encontrados causados pela deficiência na construção das casas – a exemplo de  infiltrações, selamentos, rachaduras entre outros.

Para o presidente da Associação dos Mutuários de Juazeiro (Amujua), Jackson Reis, o evento marcou o início de um novo tempo na vida dos comunitários  juazeirenses. “Desde 2008 iniciamos esse trabalho e sempre acreditei que alcançaríamos os resultados. São mais de 20 ações ingressadas na justiça que irão contemplar mais de 350 famílias dos bairros Parque Residencial, Piranga I e II, Mandacaru I e Castelo Branco”, ressaltou.

Participaram do evento o diretor da Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam), Antônio Camelo, e também alguns advogados. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome