A queda brutal nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) exige medidas extremadas. Foi isso que a atual prefeita de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, Rorró Maniçoba, fez. Em caráter temporário, a gestora reduziu seu salário, o da vice-prefeita Bia Numeriano e os dos secretários municipais em 50%. O decreto assinado por Rorró estabelece que a medida (que já vale para setembro) permaneça em vigor nos meses de outubro, novembro e dezembro deste ano. (com informações do FalaPE)
Prefeita de Floresta reduz em 50% seu próprio salário, o da vice e os dos secretários
por Carlos Britto // 07 de setembro de 2023 às 18:30



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…