Moradores dos bairros Pedra Linda, Vila Esperança e Novo Tempo, em Petrolina, estão sem abastecimento d’água há três dias, gerando transtornos para as famílias. A comunidade pede que a situação seja resolvida com urgência e aguarda um posicionamento das autoridades responsáveis. A reportagem do Blog entrou em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e aguarda esclarecimentos.
Moradores denunciam falta d’água há três dias em bairros de Petrolina
por Carlos Britto // 11 de novembro de 2024 às 12:30



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.