Como parte do programa “Juntos pela Segurança”, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, entregou 58 novas viaturas para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Científica, em um investimento superior a R$ 2, 5 milhões. Desde o início da gestão, já foram incorporados 2,4 mil veículos à frota estadual, com o objetivo de modernizar e aumentar a eficiência das operações das forças de segurança. Nesta entrega, foram disponibilizadas 40 viaturas e 18 motos. O Corpo de Bombeiros recebeu 34 veículos e 14 motos para atividades de resgate e salvamento, enquanto a Polícia Científica foi contemplada com seis caminhos específicos para transporte de cadáveres, que atenderam os Institutos de Medicina Legal em várias cidades. A Polícia Militar também recebeu quatro […]
Governo de Pernambuco entrega 58 novas viaturas para reforçar a segurança pública
por Carlos Britto // 10 de novembro de 2024 às 14:01



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.