Prego batido, ponta virada: Haddad é o candidato do PT a presidente da República

8
Foto: Ricardo Stuckert/divulgação

Diante de suas lideranças partidárias e militantes, o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou agora há pouco que Fernando Haddad será o candidato da legenda a presidente da República, com Manuela D’Ávila na vice. O anúncio foi feito em Curitiba (PR), onde o ex-presidente Lula está preso. As informações são da Rádio Jornal do Commercio.

Lula teve a candidatura barrada por 6 votos a 1 pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O prazo para a substituição do representante petista na disputa pelo Planalto encerrava-se hoje. Ele está fora por causa da Lei da Ficha Limpa, que impede candidaturas de quem já foi condenado em duas Instâncias da Justiça.

Ainda hoje está prevista uma entrevista coletiva do PT sobre a formalização da chapa majoritária. (Fonte: Poder360)

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse coitado não conseguiu se reeleger prefeito em São Paulo, vai conseguir ser eleito presidente do Brasil. Já era PT, ninguém mais te quer no poder. Nas eleições de 2016 o PT levou fumo nas principais cidades do país.

      • Quem perderá com isso não é o Boslonaro, mas sim o povo brasileiro, aqueles que são pobres ficarão ainda mais pobres, e aqueles que lucram com tudo isso (políticos, funcionários públicos, empresários e lobistas ligados ao governo) continuarão à lucrar em cima da pobreza da nação. Não preciso lembrar à você da crise em que o PT jogou o país, com suas políticas de gastos exagerados com populismo, e com corrupção desenfreada, com o PT comprando apoio político com roubos em obras públicas e loteamento de cargos e estatais no seu governo. Não se trata de ódio meu caro Marcos, se trata de consciência política, econômica e financeira de tudo o que aconteceu nas últimas décadas neste país.

        Sou consultor financeiro, não sabe quantas pessoas vinham até à mim se lastimar das incertezas econômicas e financeiras que o PT jogou o país, o arrocho em que os pequenos produtores e empresários foram jogados graças às políticas desastradas do PT; os desempregados que vinham me pedir indicação de emprego, muitos até jovens, e eu nada podia fazer por eles, pois todos os meus contatos em empresas se lastimavam em ter que enxugar o quadro de funcionários para não ter mais prejuízos, fora os que já estavam tendo. Por isso pense melhor em quem você irá votar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome