Homem tem parte do braço decepado durante briga no Bairro São Gonçalo

0
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um homem teve parte do braço decepado durante uma briga no Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, na noite de ontem (11). O Blog procurou a Polícia Civil (PC) para obter mais informações sobre o caso e foi informado pela delegada Raquel Rabelo que os detalhes do Plantão ainda não chegaram à Delegacia do Ouro Preto, que ficará a cargo das investigações.

Informações extraoficiais dão conta que vítima e suspeito estariam bebendo juntos, quando teria ocorrido um desentendimento entre os dois. Nesse momento o suspeito desferiu um golpe de material cortante no braço da vítima, que foi socorrida, mas seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com a PC, o autor do crime fugiu e está sendo procurado. Um homem que estava no local foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. A polícia apura se ele teve participação no delito. Por volta das 10h30 de hoje (12), uma equipe da delegacia foi até a unidade de saúde onde a vítima – que não teve o nome informado – está internada para colher detalhes do ocorrido e prosseguir com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome