Audiência de custódia libera motorista envolvido em morte de ciclista

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2021 às 09:00

Foto: Foto: Paulo Ricardo Sobral / TV Grande Rio

Uma audiência de custódia liberou o motorista envolvido na morte de Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos, que foi atropelada enquanto tentava atravessar a pista de bicicleta, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, na última segunda-feira (11).

De acordo com a polícia, as investigações irão continuar, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou a influência de álcool. Ele está sendo acusado de homicídio culposo, aquele que não tem intenção de matar.

Audiência de custódia libera motorista envolvido em morte de ciclista

  1. Sempre Atento disse:

    prisão neste país só pra quem morre.

  2. Marcos Antônio Alves de Sa disse:

    Boa tarde!

    Como assim sem intenção de matar? Ele sabia do risco de atropelar e matar alguém e mesmo assim assumiu o risco. O fato deve ser tipificado de acordo com o art 121 do código penal, cuja pena varia de 6 a 20 anos de detenção.

  3. ANDREI disse:

    GENTE BOTEM UMA COISA NA CABECA DE VOCES SE O BRASIL TIVESSE LEI NAO PRECISARIA DE LEI SECA QUE SO SERVE PARA ARRECADAR PARA O ESTADO… HJ LEI SECA É BOM PARA O ESTADO, RUIM PARA O CIDADAO E PARA O CIDADAO QUE ATROPELA UMA PESSOA SAI DE IMEDIATO EM UMA AUDIENCIA DE CUSTODIA SE TIVESSE LEI NAO ESTAVA SOLTO… ENTAO GENTE PENSEM EM BRIGAR POR LEIS MAIS DURAS NESSE PAIS. ENQUANTO ISSO ESSE MIMI AQUI NAO SERVE DE NADA, PORQUE NA HORA DO VOTO VOCES TEM QUE COBRAR DOS GOVERNANTES LEIS MAIS DURAS

  4. Na orla de Petrolina-pe uma criança foi atropelado por um monstro bêbado e novamente essa senhora.será que ele seria acusado de homicídio culposo se fosse o nosso galeguinho Miguel Coelho?a justiça do Brasil é mal vista pois em pesquisa recente só 27(por cento)dos brasileiros confiam na (in)justiça brasileira.Descansa em paz senhora pois o” Brasil é o paraíso dos canalhas.”Assim disse um grande empresário brasileiro.

  5. Snoop disse:

    Entenderam que foi homicídio culposo, que não admite prisão cautelar.

  6. ysrebelde disse:

    Esse país é mesmo uma piada. A pessoa ingere bebida alcoólica, pega um carro, atropela e mata uma outra pessoa e não teve intenção de matar. Tá de brincadeira?

  7. Marcos é a justiça dos 27 %(vinte e sete por cento).Vc sabia que em pesquisas recentes de 100 (cem)brasileiros só 27(vinte e sete )confiam na (in)justiça brasileira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *