Vídeo mostra mãe desesperada pedindo justiça no caso de filha e esposo assassinados em Sento-Sé; assista

0

Este Blog recebeu um vídeo, por meio do WhatsApp, que mostra o desespero de uma mãe que só queria ter sua filha de volta. Mas isso, infelizmente, nunca irá acontecer. As imagens mostram a mãe de Rúbia Valentina dos Santos, uma bebê de três meses de vida que foi morta no distrito de Piçarrão, zona rural de Sento-Sé, no norte da Bahia, na última segunda-feira (11).

A reportagem não conseguiu identificá-la nominalmente, mas a dor sentida pela mulher é tão forte que ela precisa ser amparada por familiares e amigos. As imagens são de cortar o coração. O sepultamento aconteceu na última quarta-feira (13). Muita gente reunida pedindo justiça no caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). Nossa equipe tentou contato com o delegado responsável pela investigação, mas não conseguiu.

Rúbia Valentina tinha três meses de vida. (Foto: Reprodução)

O que se sabe até o momento é que Rúbia Valentina foi morta junto com o pai, Edenilson Monteiro da Silva. Segundo informações, ele estava com a filha na calçada de uma casa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram a criança na altura da barriga. Já baleado, Edenilson ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no local.

Após a fuga dos criminosos, a criança ainda foi socorrida ao hospital da cidade de Sobradinho, também no norte baiano, mas já chegou à unidade sem vida. Assim como a família das vítimas, a sociedade também aguarda respostas das autoridades. Enquanto nada é dito, sobram angústia e aflição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome