Polícia Civil trabalha para elucidar duplo homicídio de pai e filha em Sento-Sé

0
Polícia Civil da Bahia. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) está investigando o duplo homicídio ocorrido na noite de ontem (11) no distrito de Piçarrão, em Sento-Sé, na região norte da Bahia. As vítimas são um homem de 23 anos e a filha dele, de apenas três meses de vida. Eles foram mortos a tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas a este Blog, a menina – identificada como Rúbia Valentina dos Santos – estava no colo do pai, Edenilson Monteiro da Silva, quando foi atingida na altura do abdômen. A criança teria caído ao chão e o pai, já baleado, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Após a fuga dos criminosos, a criança ainda foi socorrida ao hospital da cidade de Sobradinho, também no norte baiano, mas já chegou à unidade sem vida.

Investigação

Na manhã de hoje (12), a reportagem deste Blog entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Sento-Sé, que está investigando o caso, mas não conseguiu falar com o delegado Filipe Freire Bezerra, pois foi repassado que ele está na comunidade de Piçarrão desde as primeiras horas desta terça-feira, colhendo informações sobre o caso para descobrir a autoria e motivação do duplo homicídio.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro e estão passando por procedimentos cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, para depois serem liberados para a família. Não há informações sobre o velório e sepultamento dos corpos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome