Casa Nova: Vereadores governistas reúnem lideranças e falam em “nova política” para município

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2014 às 18:27

Vereadores e deputados firmam compromisso com Casa Nova

Lideranças de Casa Nova lotaram espaço do postoEm Casa Nova, no norte da Bahia, vereadores da base aliada do prefeito Wilson Cota (PMDB), junto com outras lideranças iniciaram um movimento que se espalhou pelas redes sociais. O encontro reuniu mais de 500 pessoas e apresentou os deputados estaduais Luciano Simões (PMDB) e Emanuel Lima (PSB), além do candidato a deputado federal, Bebeto Galvão (PSB).

A vereadora Maria Regina (PMDB) reforçou, em seu discurso, a ideia do movimento – intitulado ‘#VamosMudarCasaNova’ – de agregar vários partidos em torno do projeto. “Somos da base do governo municipal, mas Casa Nova precisa de mudanças, de políticos novos, de uma nova política”, afirmou. Ainda no contexto de mudança, o vereador Helber de Né (PSB) ratificou a renovação dos candidatos como alternativas para o município.

“Os velhos grupos políticos traziam candidatos e o povo votava. Alimentavam a discórdia e um grupo sempre se esforçava para ter mais votos. Com poucas exceções, os deputados nunca firmaram compromissos com Casa Nova. Vamos fazer diferente, porque para mudar Casa Nova é preciso primeiro mudar a mentalidade”, argumentou.

Luciano Simões fez questão de destacar que o movimento não é contra ninguém. “Nem contra nenhum partido, nem contra nenhuma pessoa. O que temos em comum nesse palanque aqui montado é o pensamento de fazer diferente, o pensamento de fazer melhor”, finalizou. As informações são do movimento. (Foto/divulgação)

Casa Nova: Vereadores governistas reúnem lideranças e falam em “nova política” para município

  1. Edvaldo PCPE disse:

    candidatos a Deputados estaduais e federais o que vocês pretendem fazer para ajudar aos candidatos aprovados do concurso da policia civil de pernambuco, queremos apoio na luta pela convocação e melhoria na Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários