Vereador de Casa Nova cobra transparência e critica gastos excessivos para a Festa do Interior

2


DSC06196

O vereador de Casa Nova, no Norte da Bahia, Vanderlin Carvalho (PCdoB), detonou a administração do prefeito Wilson Cota (PMDB).

Durante entrevista ao radialista Farnésio Silva, na Rádio Tropical,  Vanderlin disse que o prefeito teria se aproveitado da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado junto ao Ministério Público do Estado, para fazer contratações temporárias, se eximindo de realizar concurso público para a administração municipal.

“Falta transparência, pois com essa brecha ele pode contratar por um ano, e como tem a maioria na câmara e os vereadores aprovam o que ele quer,  vai prorrogar por mais um e vai empurrando com a barriga. Enquanto isso, quem estuda e sonha com o concurso vai ficando frustrado”, alfinetou.

O vereador também criticou os gastos excessivos e denunciou que na festa, do povoado de Pau a Pique ,o valor contratado para banheiros químicos era suficiente para construir banheiros definitivos para uso da comunidade.

“É assim com dinheiro público. A Festa do Interior, que é um evento que a gente tem orgulho, será extremamente cara. Só a banda Chiclete com Banana vai custar mais de R$ 250 mil, e ele não diz quanto vai custar o evento inteiro. Enquanto isso nosso povo sofre com a falta de investimentos. Um absurdo”, disparou.(Foto: Farnésio Silva)

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu apoio as suas palavras vereador.
    cadê o trabalho, é só pegar carona… esse é o prefeito caroneiro!
    Um absurdo o descaso com nosso povo.
    Falta água, falta médico (mesmo com o programa mais médico ai) falta o REMÉDIO, falta a merenda das escolas, falta iluminação, bem… nem posso enumerar quantas coisas faltam. Enquanto isso os tais vereadores vão liberando milhões de empréstimos para o “nosso” prefeito e afundando a nossa Casa Nova.
    O comércio está abalado, como podem vender se a população que trabalha para a prefeitura não recebe? enfim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome