Urgente: Polícia apreende comparsa e menor acusado de esfaquear jovem no Bairro Ouro Preto

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2020 às 17:18

Foto: divulgação

Uma operação que contou com a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do serviço de Inteligência da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em Juazeiro, policiais do 5°BPM e da Malhas da Lei de Petrolina (PE) conseguiram apreender o menor que esfaqueou a jovem Djennef Rodrigues para roubar seu aparelho celular. O crime aconteceu na manhã do último dia 7/12, quando a vítima saía de casa para o trabalho, e ganhou grande repercussão na cidade.

Outro menor – comparsa do acusado – também foi apreendido. Os dois estavam escondidos no Bairro do Tabuleiro, na cidade baiana. Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas drogas com os indivíduos. A polícia deve dar brevemente mais detalhes do fato.

Urgente: Polícia apreende comparsa e menor acusado de esfaquear jovem no Bairro Ouro Preto

  1. Paulo disse:

    Eu só acho um erro é prender.

  2. Passagem do Joaseiro disse:

    Carlos Britto tá de parabéns por cumprir a lei e borrar os rostos dos “apreendidos”, diferente de outro blog que só passou um traço nos olhos. Muitos reclamam, com razão, mas fazer o quê? Lei é lei! O pior é que se forem condenados pegam no máximo 3 anos de internamento.

  3. Roger disse:

    Concordo com você Paulo os presídios e as casas de internamento estão lotadas. Era para enterrar logo esse dois vagabundos. Se para eles a vida de rapaz que iria trabalhar vale menos que um celular, então enterra logo esses dois. Faz um bem para sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários